How to pop a cloud

"Popping the Clouds" is a blog created to dream. Imagine a world where dreams could come true, and clouds could be popped like balloons. Tell a story, write a poem, share a recipe, talk about your ideas. Mention your latest book, a song, a sentence, a dream... Feel free to fly and reach the "popping clouds".

Wednesday, September 23, 2009

Escape



E se eu me enganar no tempo é porque fugi de ti.
É porque escapei aos teus braços e neguei o teu amor.
Atirei-me de uma enseada de ondas pulsantes,
E abracei-me às vagas que lambiam o chão de pedras.

Se te recusei é porque não pensei em ti,
É porque recolhi o sentimento no meu intimo,
E isolei-o do resto de um mundo que não me entende,
Que me encurrala de cada vez que o sol passa.

Se te ofendi não foi por querer,
Entende que não estou apta para o sentimento,
Não o sei compreender, não o idolatro, nem o renego,
Apenas não o sei apreciar, porque nunca o vivi.

E se me empurrarem de um balão em movimento,
Deixo-me ir ...
Agarro-me às nuvens que passam,
Aos ramos que bamboleam na minha subida,
E sigo o caminho que me indicam,
Só para te poder arrancar desta minha vida.

No comments:

Post a Comment